segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rosto na fumaça


Em 1956 um gerente de um banco bateu essa fotografia dentro da igreja de Eastry em Kent (Inglaterra). O fantasma acabou parecendo muito visível na revelação da foto. Para aqueles que não conseguirem ver, o fantasma está com o rosto virado para quem olha a foto, nos quatro primeiros bancos da esquerda, de trás para a frente. Aparece somente o rosto e a mão dele.

Fantasma no bosque


Sensacional fotografia tirana em um bosque Australiano.
No centro na imagem esta claramente um forma feminina.

Comentário Mesto: Essa fotografia agrada Mesto de certa forma. Ela é muito boa, muito nítida, e não há distorção ou diferença na iluminação entre a imagem da mulher e a do ambiente. Mas porque a imagem esta centralizada? A pessoa viu o fantasma e tirou a foto? Ou é uma fotografia muito bem forjada? E se foi forjada, porque colocar a imagem bem no meio, o que faz ela parecer falsa? Geralmente as pessoas só vêem os fantasmas depois que o filme sai. Geralmente eles aparecem por acidente. Se não fosse pelo posicionamento da figura espectral no meio da foto, ela agradaria muito a Mesto. Mas enquanto não sabemos se o indivíduo que tirou a foto estava tirando a foto do fantasma ou do ambiente, fica ao seu encargo decidir se esta imagem é falsa ou não. E assim Mesto falou.

Fantasma fotografado na Inglaterra?

Uma assombrosa figura foi fotografada pelo turista Colin foster, 34, nos arredores de North Yorkshire, Inglaterra. Pesquisadores peritos reconhecem a foto como genuína.

Ele não percebeu nada de anormal até retornar de viagem e começar a rever as fotografias que havia tirado.

Colin disse: “Minha namorada e Eu estávamos passando as fotos em sequência quando ela pegou em minha mão e disse: - Pare”
“Ela insistiu que Eu ampliasse um fotografia em especial. A príncipio Eu não vi nada, mas ao ampliar, ambos nos olhamos boquiabertos”.

Colin acrescenta: “Na hora em que fiz a foto me senti como se estivesse sendo vigiado, mas pensei que fosse por causa do ambiente solitário e remoto onde me encontrava. Todos meus amigos e familiares estão coçando a cabeça chocados”.

Peritos também ficaram impressionados com a foto. O médium Craig Hamilton-Parker disse: “Eu verifiquei para ver se era fraude, mas não há indício nenhum de manipulação na foto. A forma humana perfeita me leva a dizer que é sim uma foto sobrenatural”.

Nick Thurston, da UKBPA (Associação Paranormal Britânica), disse: “Esta imagem é extremamente clara e certamente é uma manifestação espiritual de uma figura humana”.

O vice-presidente, da UKBPA, Clint Symonds disse: “Esta é uma daquelas fotos em que você tem de sentar e dizer ‘Uau!’. Mas obviamente é uma fotografia que necessita de uma análise mais profunda. É muito fácil enganar o público hoje em dia com fenômenos paranormais gerados por softwares modernos”.

Aparição de espíritos e demônios na tragédia em NY.



Atenção:

- Você não deve fixar o olhar nesta foto
- Não deve nunca olhar nos olhos do menino por mais de 5 segundos
- Se começar a se sentir inquieto "feche" a foto
- Se sentir uma incontrolável vontade de ficar olhando APAGUE a foto de seu micro.

Esta foto foi tirada em 1985, em frente a casa do menino, por um tio do mesmo.
O menino nascido em maio de 1972, teve uma morte sem explicação em dezembro de 1978, neste mesmo local em onde foi tirada a foto. Ninguém sabe qual foi a causa da morte, ele estava com um ursinho de pelúcia nas mãos quando morreu.
O ursinho foi recolocado no quarto do menino que ficou trancado durante 1 semana enquanto a família se recuperava do choque, quando o quarto foi aberto, o ursinho havia desaparecido.

O menino reaparece na foto 7 anos após sua morte, no mesmo local, e com o ursinho desaparecido

Quando a foto foi tirada, não havia ninguém, nem nada no local
O local da foto é uma cidade do interior de São Paulo, cujo nome não deve ser revelado.
Vários fotógrafos analisaram a foto e o negativo e afirmaram ser legítima.
Várias pessoas ligadas ao incidente também morreram de formas estranhas.
O jornal da cidade publicou uma reportagem na época, estranhamente, ao tentar reproduzir a foto, o jornal obteve apenas uma mancha preta indecifrável, o jornalista que fez a matéria, desapareceu semanas depois e nunca mais foi visto.

Fotógrafos e especialistas caracterizaram a figura como um fotespelhotefacto onde, dependendo do foco, torna disforme outras partes da foto, algumas pessoas acreditam que esta foto representa um espectro de uma outra dimensão paralela, onde viveriam as pessoas que já não estão mais neste mundo.

Detalhes interessantes

- Várias pessoas dizem não ver o menino na foto.
- Algumas pessoas não vêem a imagem do menino, mas vêem a imagem de outras pessoas (normalmente mortas) famosas ou parentes;
- Algumas poucas pessoas dizem ver a imagem se movimentando, fazendo sinais com o braço e a cabeça.

A procedência desta foto ainda é um tanto desconhecida, pois a pessoa que nos enviou não quer ser identificada, a família está bastante transtornada com esses fenômenos (este da foto não foi o único), e não quer ser alvo de piadas, nem de programas de TV e jornais sensacionalista.

Fatos estranhos costumam ocorrer com algumas pessoas que observam a foto (por isso a advertência), muitos atribuídos ao espírito do menino que de acordo com especialistas, ainda vaga pela Terra, e pela casa onde a foto foi tirada. Dizem que se alguém tem uma morte prematura, permanece em um plano paralelo até que complete o seu ciclo. Muitas vezes estas pessoas por algum motivo conseguem transpor a barreira das dimensões e aparecer para os vivos, por forma de fotografias e muitas outras formas. Há quem jure que já viu alguma pessoa morta em uma TV fora do ar por exemplo.

Recomendamos não olhar a foto durante muito tempo

Aparição de um espírito no filme "Três solteirões e um bebê"

Aqui é a única armação de vídeo do filme " Três Solteirões e um Bebê " onde uma imagem de fantasma aparece na janela. Quando assistindo o vídeo em tempo real, você verá isto.


Há uma cena no filme Três Solteirões e um Bebê nos quais algumas pessoas reivindicam ter visto a figura fantasmagórica de um menino pequeno que foi morto na casa da qual a cena foi filmada. É dito que os pais do menino têm processado o estúdio de filme em algumas variações, ou os donos da " casa ", por deixar o nome do menino sido lançado à imprensa. Também há contos de outros objetos fantasmagóricos que são vistos ao longo do filme, notavelmente um rifle que aponta à cabeça do " menino " de fantasma.

Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido.

Observe bem o garoto na janela (à esquerda).

Eis a imagem.

Espírito na Floresta

Não se deixe levar pelas aparências, muito das vezes pessoas não conseguem ver o que uma máquina fotográfica pode revelar. Aparições intrigantes e muito suspeitas diante de nossos olhos se afirma que algo muito estranho pode estar acontecendo no momento e em qualquer lugar que estivermos. Dizem algumas pessoas, que normalmente, quando alguém morre e não acredita que morreu, sua alma vaga pelos cantos e redondezas desse mundo. Essa questão de "além da vida e após a morte" são assuntos que precisam de muito cuidado, pois não conhecemos o sobrenatural de nossas vidas, nem mesmo muito bem o subconsciente.

A foto que vai ser mostrada foi tirada em uma floresta perto de um cemitério. Aparece vultos esbranquiçados com formas que qualquer um pode demonstrar.

Muitas pessoas poderão perguntar o "Por que" do tal fotógrafo conseguir revelar a foto de um lugar escuro e perto de um cemitério mostrando uma paisagem não muito significativa. Pois bem, existem pessoas que conseguem gravar um simples assalto, morte, ou seja qual for o acontecimento com câmeras amadoras e até mesmo fotografar esses terríveis acontecimentos. Muitos fotógrafos não se revelam nas revistas, manchetes e jornais por que passam por traumas jamais curáveis ou tivesse que passar por psicólogos para esquecer o fenômeno marcado na sua vida.


Foto do espírito logo após a sua morte.

Fatos
No dia 27 Setembro de 1998, é encontrado um cadáver, muito bem conservado. A primeira vista uma menina vítima de um estupro, recente, com aproximadamente 12 anos de idade. Após uma primeira análise feita pela polícia técnica da cidade, constatou-se que alguns dos objetos pessoais da menina tinham mais de 30 anos. Isto chamou a atenção de uma Universidade Inglesa, que com uma parceria com a polícia local, foi feita uma exumação do corpo.
Feita a análise de DNA, seguida de minuciosos exames, foi constatado que o corpo havia sido conservado, inexplicavelmente, por mais de 30 anos. Foram averiguados todos os crimes ocorridos nesta época mas nenhum bateu com a fisiologia da menina em questão. Porém descobriu-se que ocorreu neste período um desaparecimento de uma menina de dentro de um colégio de freiras, próximo ao local onde o corpo havia sido encontrado.


Foi então feita uma pesquisa nos arquivos da escola para tentar explicar o estranho acontecimento. A menina chamava-se Marian Melisa Taylor e seus arquivos indicavam a data de seu nascimento no dia 6 de junho 1950. Seu desaparecimento no dia 24 de junho de 1962 . No meio dos arquivos da menina em questão, foi encontrada uma foto com a data no seu verso. Porem esta foto estava em péssimo estado, e foi necessário um espectrografia digitalizada a fim de recuperar a foto.
Para espanto dos que estavam fazendo um trabalho de recuperação nesta foto, a menina apareceu despida, com um vulto inexplicável atrás, como se tivesse puxando-a para dentro de uma sala e ela tentando fugir. Porem na foto original, percebia-se claramente a presença da vestimenta tradicional para uma estudante em um colégio de freiras para a época. Um vestido longo, azul marinho, com a cruz de Cristo no peito. E nenhum sinal de vulto algum.
Descobriu-se também que na noite do dia em que a foto foi tirada, a menina desapareceu. Após a foto ter tomado seu formato atual, foram extraviadas inexplicavelmente as outras fotos da menina de dentro dos computadores da universidade e da policia, inclusive a foto original que foi scaneada para que pudessem ser feitos os estudos.
Professores e Mestres de computação gráfica que trabalhavam no caso, não souberam explicar como a foto original transformou-se tão drasticamente. Tentou-se em vão retroceder o processo e chegar a foto original.



Curiosidades
Na foto original afirmam que a postura da menina era normal de quem esta posando para uma foto, com os pés juntos e o vestido longo deixando apenas as sapatilhas de fora.
Algumas pessoas não vêem a imagem da menina, mas vêem a imagem do demônio atrás dela
Outras dizem ver a imagem se movimentando, como se tentasse fugir do satanás. (Essas pessoas após verem a foto tiveram algum parente próximo, geralmente uma filha ou irmã, vítima de violência sexual seguida de homicídio ou simples desaparecimento).


Vejam estes dados matemáticos
A menina foi encontrada 36 anos depois (3+6) = 9
O ano que ela desapareceu foi (1962) = (1+9+6+2) = (1+8) = 9
Numero da Besta (6+6+6) = (1+8) = 9
Agora vamos pegar um número de cada, obteremos o 999
A data cujo ela foi encontrada 27/09/1998 (2+7/9/1+9+9+8) = 9/9/9
Sua foto apareceu misteriosamente com a photopolaridade magnética invertida, ao fazer uma rotação de 180° com os números duplamente encontrados acima "999" encontraremos o número 666, o numero da Besta
O ano que a menina foi encontrada, 1998 que é igual a 3 vezes o numero da Besta 666
A data de nascimento da menina 6 de junho 1950 (6/6/1+9+5+0) ... (6/6/6) ... 666
A data que a menina desapareceu foi 24/06/1962 (2+4/6/1+9+6+2) ... (6/6/6) ... 666
O numero de letras do nome dela Marian(6) Melisa(6) Taylor(6) ... Reparem o número novamente!
O dia em que a menina desapareceu 24 subtraído da data de seu nascimento 6 = 18
3 x 6 = 18 ou escrevendo 3 x 6 de outro modo 6+6+6.
Não seria tudo isso muita coincidência?


Dados
Esta matéria foi tirada de um site de Satanismo hospedado na Inglaterra, que hoje não existe mais. Dizem que a mulher que o fez, sumiu de circulação da Internet e desde então nunca mais se ouviu falar dela. Alguns afirmam que ela ficou louca e suicidou-se, outros que a menina veio busca-la. Algumas pessoas ligadas fortemente ao espiritismo, não tem duvidas em afirmar que a mulher era a própria menina, vinda em forma de um espírito que utilizou o meio de comunicação mais difundido nos dias de hoje, pois teria feito um pacto com o Satanás para que ninguém mais duvidasse dos poderes de Lúcifer (Nome do Diabo) em troca de que ela pudesse descansar em paz, por isso ela mesma haveria indicado o local do seu cadáver para que pudessem encontrá-la.

Quero deixar claro que a Assustador.com.br não tem nada com o satanismo ou o sobrenatural do Diabo, e sim pelos espíritos. Apenas obtém informações semanais de vários arquivos e projetos.


Atenção! se não quiser visualizar a foto, retorne!



Cuidado!!!



Eis a foto.

FANTASMA DO AVÔ

Dan disse que morava em Nova Escócia, Canadá. O quadro que ele enviou é aproximadamente cem anos atrás e é uma fotografia de sua família.

A senhora do meio era sua avó que já faleceu, e a pessoa sobre a árvore é seu avô.

Este é um quadro de casamento e meu avô, já falecido, apareceu.

Dan se sentiu emocionado quando viu a fotografia, a qual estava guardada por muitos anos em um baú escondido dentre as caixas do porão de sua casa.

Dizia os entes queridos que a foto estava possuída e que maus espíritos viriam voltar para buscar as novas almas, parentes de sua família.





Eis a foto.

PORTAO MAL ASSOMBRADO

foto a ser apresentada é de uma aparição também esbranquiçada de um espírito que sempre aparece ao lado de portão, não se sabe qual cidade foi tirada a foto, mas se encontra nos E.U.A.

Dizem as pessoas que moram perto do local que nunca viram nada à olho nu, mas que quando se bate a foto desse lugar, aparece as mais estranhas aparições.

A 1ª foto batida foi de uma moça que se destacou no local e essa "nuvem cinzenta" ficou a frente de sua imagem não deixando aparecer metade de seu corpo.

Esta foi tirada faz uns 8 anos, bem recente e ainda mostra o fenômeno causado.

Só veja a aparição se quiser.

domingo, 19 de abril de 2009

O fantasma de um cowboy




A imagem que está acima foi tirada nos Estados Unidos. O homem que está na foto é um turista que está posando de cowboy para a foto. Só que ele não sabe que ao lado do seu ombro, entre os arbustos, se encontra um fantasma de um verdadeiro cowboy observando ele.

Comentário Mesto: Esta foto realmente está boa. Na ampliação vemos que o sol está pegando na imagem do cowboy e que a planta projeta uma sombra sobre ele. O tamanho parece estar proporcional. Claro que pode ser somente uma pessoa que estava no meio do mato. Se foi uma montagem ficou bem feita, apesar do fato de ser uma foto P&B ajudar muito uma montagem ficar boa. Fica a critério do observador da foto decidir se é um fantasma ou uma pessoa fazendo algo nos arbustos. Esta foto agrada Mesto.

Pedro Gomes Nogueira Filho foi fotografado no dia de seu batizado.

Comentário: A santa auréola sobre a cabeça do senhor Pedro está em verdade à sua frente, e é um círculo completo. Há pelo menos duas explicações para o círculo ovalado de luz.

Poderia ser um "orb", uma partícula de poeira refletindo a luz do flash da câmera fotográfica, como abordado em nosso artigo "Desvendando os orbs".

Ou poderia ser o reflexo interno nas lentes da câmera de uma fonte de luz no canto superior esquerdo da imagem, que não surge na fotografia mas ainda poderia ter sido capturada pelas lentes mais externas da máquina.

Em qualquer das duas alternativas, o fato de que há um segundo círculo de luz menor sobre a cabeça da esposa do senhor Pedro sugere que não era um sinal sobrenatural. A disposição dos círculos sugere mesmo que seriam orbs, e não reflexos internos.